O Contorno dos Olhos

/
/
/
5 Views

Também aqui, a arte está em saber esbater. Os lápis para contornar os olhos são fabricados em toda a espécie de cores, mas há dois que uma mulher deve ter sempre: o prelo e o castanho, pois são compatíveis com qualquer cor de olhos e de sombra que se aplique na pálpebra. O traço de contorno pode ser feito, depois de aplicadas as sombras, e da seguinte maneira: na pálpebra de cima. acompanhando a raiz das pestanas, de dentro para fora; na pálpebra e pestanas inferiores, seguindo a linha de fora para dentro.

Em seguida, e caso se queira, pode esbater-se o traço com uma cotonete.

Atenção: Os traços largos e muito espessos só ficam bem cm pálpebras lisas, senão marcam ainda mais as pequenas rugas que por vezes elas têm. Os traços das pálpebras de baixo têm de ser traçados sempre finos. O esbatido, que corrige sempre, permite a utilização do lápis, dando profundidade ao olhar sem marcar os defeitos.

O truque

Na pálpebra superior pode usar-se, em vez do lápis, uma sombra de olhos castanha, cinzenta ou negra, simplesmente humedecendo o pincel aplicador, embora o lápis assegure sempre uma maior precisão.

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar